Teus dedos se entrelaçam aos meus,
Tua voz acalma e cala-me os lábios.
É inspiração que faltava em Romeus,
Espaço vazio deixado por corpos frios.
Em instantes, ouve-se o mundo parar...
É o caminhar de quem se pára para olhar.
Não há tempo que baste ou olhos que se fechem,
É esplendor, é sublime...
Atroz de quem se ousar a observar.
É o bater da saudade em madrugadas sós,
É o cheiro de roupas jogadas aos nós...
São os tons e os sons que me consomem,
Crimes de amantes que se divertem.
11 de dez. de 2011
19 de nov. de 2011
Exílio
Que berrantes sobrestejam,
Que a vista não me suma.
Que a vista não me suma.
Que salve o Homem!
Lobo do Lobo do Lobo...
Estou inseguro ao só,
Onde bate forte frio.
Mas há cura ardente,
Tênue esperança latente.
É fortaleza de possuir,
Lobo do Lobo do Lobo...
Estou inseguro ao só,
Onde bate forte frio.
Mas há cura ardente,
Tênue esperança latente.
É fortaleza de possuir,
Inveja de espectador.
O que o sonho tem a compor,
Que há tanto está em insistir...
Peço sua simples presença,
O que o sonho tem a compor,
Que há tanto está em insistir...
Peço sua simples presença,
O remate de um esplendor.
Singela de tão caridosa,
E que me tem por puro amor.
Singela de tão caridosa,
E que me tem por puro amor.
La Mica
Acredito estar perdido,
Deixo que leve-me pela mão.
Não sei onde vamos,
E me pergunto se importa.
Fugimos do Mundo?
Nunca deixa nos deixarmos!
Está escuro.. tenho medo;
Ainda agarra-me forte.
Tuas mãos me passam,
Como talvez que salvam.
Dos vícios não lembro,
Até as palavras esqueço!
E de que importa?
O que foi não vai,
O que vem nos some.
Me prendem... como querem.
Salvo o que paredes guardaram,
Que de lembrança é o que tenho.
Salvo quando os rios tocaram,
Que da memória não deixo.
Os olhos não viram, nunca veem.
Por isso tenho nos sonhos,
E quem sabe no além.
Deixo que leve-me pela mão.
Não sei onde vamos,
E me pergunto se importa.
Fugimos do Mundo?
Nunca deixa nos deixarmos!
Está escuro.. tenho medo;
Ainda agarra-me forte.
Tuas mãos me passam,
Como talvez que salvam.
Dos vícios não lembro,
Até as palavras esqueço!
E de que importa?
O que foi não vai,
O que vem nos some.
Me prendem... como querem.
Salvo o que paredes guardaram,
Que de lembrança é o que tenho.
Salvo quando os rios tocaram,
Que da memória não deixo.
Os olhos não viram, nunca veem.
Por isso tenho nos sonhos,
E quem sabe no além.
16 de out. de 2011
A Morena Virgem
Andava, falava.. corria demais!
Teus olhos, por simples, sem mais.
Cinzas negras sobraram,
Acredito que sopraram..
Não vi.
Gritava e gritava, Oh Deus!
Invejava-me ao céu,
Que o chão tanto a prendia.
Ao baixar-me, fui puxado.
Os olhos revi; o coração..
Maldito seja esse pulsar,
Aos que o querem, podem ficar!
Asas bateram, voltei ao voar.
E a via... agora a chorar.
Voava sempre a pensar:
Sou culpado, não minto,
E por mentir não me faço.
Minto, pois sou culpado..
Será que sopraram?
Não vi.
Teus olhos, por simples, sem mais.
Cinzas negras sobraram,
Acredito que sopraram..
Não vi.
Gritava e gritava, Oh Deus!
Invejava-me ao céu,
Que o chão tanto a prendia.
Ao baixar-me, fui puxado.
Os olhos revi; o coração..
Maldito seja esse pulsar,
Aos que o querem, podem ficar!
Asas bateram, voltei ao voar.
E a via... agora a chorar.
Voava sempre a pensar:
Sou culpado, não minto,
E por mentir não me faço.
Minto, pois sou culpado..
Será que sopraram?
Não vi.
7 de out. de 2011
1.55 'I know you, you know me'
Que és tu?
Na cabeça soberana do mundo infame, talvez.
Facilmente me tem em suas palavras,
Que os gestos se fazem desnecessários.
Passa-me.. e leva embora.
Que suas mãos lhe passem os cabelos,
Que sua alma submissa se degrade.
Que no inferno nos encontremos,
E na boa gargalhada caiamos.
Na mente nada carrega,
No peito sente dor.
Corre e corre,
Corre e corre, perdedor..
Pois bem, quem és tu?
É o real que mal projeto,
A loucura mais sã.
És tudo, tampouco..
É nada.
Na cabeça soberana do mundo infame, talvez.
Facilmente me tem em suas palavras,
Que os gestos se fazem desnecessários.
Passa-me.. e leva embora.
Que suas mãos lhe passem os cabelos,
Que sua alma submissa se degrade.
Que no inferno nos encontremos,
E na boa gargalhada caiamos.
Na mente nada carrega,
No peito sente dor.
Corre e corre,
Corre e corre, perdedor..
Pois bem, quem és tu?
É o real que mal projeto,
A loucura mais sã.
És tudo, tampouco..
É nada.
25 de set. de 2011
Manifesto de um tolo incessante
Não sei se é a ti que culpo,
Talvez sua voz, seu lábios; seu corpo.
A vida que nasce molhada,
Lentamente descendo em audácia.
O jeito sublime que se pronuncia,
Na tua singela inquietude estúpida.
Andas à vigia da beleza sublime,
Do fulgor que surge e queima o lume.
Tolo sou, insano por ventura.
O cego correndo na corda bamba,
Co'os negros à samba de umbanda.
Bela senhora, que queres agora?
Talvez sua voz, seu lábios; seu corpo.
A vida que nasce molhada,
Lentamente descendo em audácia.
O jeito sublime que se pronuncia,
Na tua singela inquietude estúpida.
Andas à vigia da beleza sublime,
Do fulgor que surge e queima o lume.
Tolo sou, insano por ventura.
O cego correndo na corda bamba,
Co'os negros à samba de umbanda.
Bela senhora, que queres agora?
18 de ago. de 2011
O Viajante [1]
Procuras Algo nesse mundo, bom viajante? Devo mostrar-lhe do que este é feito! O nome de seu narrador em nada interfere, chame-me como quiser, porém, nada mais Sou além do tênue grito do mundo; Sou o que muitos chamam de experiência, e na língua de mortos, tristeza. Sou o que muitos temem ser, sou a solidão, o sombrio; sou o que realmente enxerga. Por muito passei nesta vida, com a esperança de chegar ao seu fim.
Não vivemos, lutamos. Há muito se foi perdido a essência da vida, existem no mundo Insuficientes motivos para se viver. Por isso lutamos, lutamos contra a corda perdurada em nossos pescoços, que clama pelo momento em que cairemos em teu doce toque...onde sempre nos Rendemos.
Peço perdão Aos que cegos ouvirão minhas palavras, perdão se a Luz...cega.
A Morte Do Rei
Ah! vazio sorriso me cegara,
Nos olhos negros; esqueci..
Cômico talvez, sua voz, teus lábios;
Não sabe do que falas.
Senta e escuta-me.
Por dentro de ti vejo, como pode?
Sinto-a em cada movimento, respiração.
é isso que chamas de amor?
vai para cima e para baixo,
seus longos cabelos escorregam
caem e me lavam a fronte.
desliza, com perfeição!
quando um libertino se apaixona,
o mundo deve chorar.
e a prostituta prega a ética.
e o psicologo defende a loucura.
e o louco... é sempre louco!
bebamos e esqueçamos,
que o vinho possui tal proeza.
e desce e sobe, desce e sobe...
e desce e sobe, desce e sobe...
29 de mai. de 2011
17 de abr. de 2011
à amargura da vida brindemos!
Sorria, você está sofrendo..
Cale-se, requerem de sua voz..
Silêncio! Não sabes do que fala!
A vida não passa da morte,
e aos que dela passarem
sabem que pranteio tal experiência.
Como podes dizer isso?
De nada sabes sobre este mundo..
Em silêncio permaneça,
em seu mundo sofra..
Não espere mais de mim..
reclusos são os que entendem.
Agora, nada mais resta.
No mundo não existe motivo,
lutam todos para sobreviver..
então, porque viver?
Na vida se encontra a beleza.
se ela não consegue ver,
aqui não pertences.
Não traga sua dor para esse mundo,
em suas costas já há o bastante...
se desejas, pelo fim espere,
porém, não grite aos que diz serem surdos.
16 de abr. de 2011
Aqui morre um singelo rapaz
todos os dias beira sobre mim
um severo desejo..
porventura a soberania da alma.
e no breu, vejo-o me chamando,
ansioso por nosso encontro.
sorri à amargura da vida...
maldito patife.
se há de me levar,
o que esperas?
do caso contrário
volte para onde os gritos não cessam
sobre as vis mãos minhas
sinto exalar o doce ardor d'alma.
elixir amaldiçoado.
singela nódoa que é a vida,
trazer contigo o que queres
pois nada mais hei de ver.
à espera da morte aguardo,
nela, sinto-me completo..
significado?
não existe
um severo desejo..
porventura a soberania da alma.
e no breu, vejo-o me chamando,
ansioso por nosso encontro.
sorri à amargura da vida...
maldito patife.
se há de me levar,
o que esperas?
do caso contrário
volte para onde os gritos não cessam
sobre as vis mãos minhas
sinto exalar o doce ardor d'alma.
elixir amaldiçoado.
singela nódoa que é a vida,
trazer contigo o que queres
pois nada mais hei de ver.
à espera da morte aguardo,
nela, sinto-me completo..
significado?
não existe
2 de abr. de 2011
Drácula Contemporâneo
se o fogo meu queimas,
fique longe...
se a capa esconde o que sou,
fique longe...
não temas em me ferir,
a muito este espírito se foi
se nada há sob meus olhos,
não me culpe.
impetuoso o ser que a levou,
algo que ousam chamar de alma
saiba da dor que corres nela.
se assim quiser, a leve
tire-a de mim, e assim talvez...
me liberte
não há mais o que se temer,
não há porque se esconder...
aqui, a vida acaba.
fique longe...
se a capa esconde o que sou,
fique longe...
não temas em me ferir,
a muito este espírito se foi
se nada há sob meus olhos,
não me culpe.
impetuoso o ser que a levou,
algo que ousam chamar de alma
saiba da dor que corres nela.
se assim quiser, a leve
tire-a de mim, e assim talvez...
me liberte
não há mais o que se temer,
não há porque se esconder...
aqui, a vida acaba.
24 de mar. de 2011
Sonhas comigo?
Ah doce ilusão,
me tira desse mundo.
Aos braços de morfeu,
sinto-me seguro, certo!
Não me deixe partir,
muito pelo contrário...
me carregue para longe,
para nunca mais voltar.
E que planejas, bela mulher?
sorrias tu, a inveja das estrelas
olhavas-me, como nunca vira antes
e aos nossos dedos,
via-se a marca de nossa união.
doce nódoa da existencia,
desapareça, ordeno!
que sua dor nunca me alcance,
guarde-a para ti!
...
meus olhos voltavam a abrir,
a dor voltara, maldita fantasia.
se só sobre ti sonhos tenho,
porque renegas meu amor?
me tira desse mundo.
Aos braços de morfeu,
sinto-me seguro, certo!
Não me deixe partir,
muito pelo contrário...
me carregue para longe,
para nunca mais voltar.
E que planejas, bela mulher?
sorrias tu, a inveja das estrelas
olhavas-me, como nunca vira antes
e aos nossos dedos,
via-se a marca de nossa união.
doce nódoa da existencia,
desapareça, ordeno!
que sua dor nunca me alcance,
guarde-a para ti!
...
meus olhos voltavam a abrir,
a dor voltara, maldita fantasia.
se só sobre ti sonhos tenho,
porque renegas meu amor?
2 de mar. de 2011
Me odeie!
disse que não podia!
disse que não devia!
porque não há de me ouvir?
para o inferno com todos!
megera!
me tira o juízo,
e me ganha co'a voz aveludada
'co'os rubros labios de vinho tinto'
ah minha amada
não compreendo;
talvez por isso, a amo
crápula maldita!
não amo, odeio!
odeio sua voz melódica,
odeio o jeito que me olhas.
odeio-te!
malditos sejam esses olhos negros,
que sempre me trazem de volta.
disse que não devia!
porque não há de me ouvir?
para o inferno com todos!
megera!
me tira o juízo,
e me ganha co'a voz aveludada
'co'os rubros labios de vinho tinto'
ah minha amada
não compreendo;
talvez por isso, a amo
crápula maldita!
não amo, odeio!
odeio sua voz melódica,
odeio o jeito que me olhas.
odeio-te!
malditos sejam esses olhos negros,
que sempre me trazem de volta.
1 de mar. de 2011
Gritos Adormecidos
Mundo, ó mundo
como ousas pesar sobre mim?
como se atreve?
Deus, meu Deus
se é que há um Deus
porque há de esconder tanto?
se grito me escuta ó Deus?
se choro, choras comigo?
não desejo perdão
sei muito bem quem sou
"e o mundo? não me entende."
maldito seja o dia em que o homem,
pôs os pés nessa terra
se é que Tu existe;
só espero que me observe de perto.
não cuide de mim, deixe-me
mas não me esqueça
e talvez um dia, se arrependa!
como ousas pesar sobre mim?
como se atreve?
Deus, meu Deus
se é que há um Deus
porque há de esconder tanto?
se grito me escuta ó Deus?
se choro, choras comigo?
não desejo perdão
sei muito bem quem sou
"e o mundo? não me entende."
maldito seja o dia em que o homem,
pôs os pés nessa terra
se é que Tu existe;
só espero que me observe de perto.
não cuide de mim, deixe-me
mas não me esqueça
e talvez um dia, se arrependa!
31 de dez. de 2010
Não chore, não ria, só sinta.
Quando um novo ano chega, traz acompanhado com ele a chance de recomeçar, de reescrever sua própria história. Há pessoas que choram por um ano tão bom estar indo embora, mas se ele vai embora, é pra algo melhor chegar, novas experiências, aventuras e felicidades.
Que a felicidade nunca acabe, que o amor sempre dure. Sempre podemos fazer o que quisermos, nunca deixe que ninguém lhe faça pensar o contrário. Aja como quiser agir, aproveite para fazer tudo que você nunca fez nesse novo ano.
Desejo a todos vocês um bem impossível de imaginar, fiéis leitores =)
30 de dez. de 2010
O número de palavras depende só da sua percepção.
Se é que existe um Deus, espero que ele escute a voz que grita no anonimato.
7 de dez. de 2010
Desabafos? [1]
Diversos pensamentos incertos invadem confundem minha mente. Não sei mais a diferença entre o real e o ilusório. Como posso saber a diferença entre o certo e o errado? O bom ou o ruim? As vezes até me pergunto se consigo aguentar toda a angústia e penúria que existe ao meu redor.
Quisera eu poder estar sonhando, para poder acordar desse pesadelo e esquece-lo de vez. Não é uma sina, não é uma maldição; é apenas um legado. Deixaram pra mim a responsabilidade de cuidar e preservar tudo a minha volta.
Atlas, até hoje, segura os céus por culpa de Zeus, assim como ele, também temos o fardo de segurar o mundo em nossas costas. Fraquejando, prevaricando mas...aguentando.
Talvez não haja um grande plano, um objetivo fixo. Talvez a vida se resuma a um simples rolar de dados que nunca para. Posso não saber muito, posso não ser muito experiente, mas não sou estúpido; sei dizer quando algo está errado.
O único problema é que, quando o mundo pára pra te escutar, você fica mudo. Simplesmente se cala e se esconde nas sombras. Todos sabem, todos vêem e todos sentem, mas se ninguém se mexe, de que adianta? =)
Quisera eu poder estar sonhando, para poder acordar desse pesadelo e esquece-lo de vez. Não é uma sina, não é uma maldição; é apenas um legado. Deixaram pra mim a responsabilidade de cuidar e preservar tudo a minha volta.
Atlas, até hoje, segura os céus por culpa de Zeus, assim como ele, também temos o fardo de segurar o mundo em nossas costas. Fraquejando, prevaricando mas...aguentando.
Talvez não haja um grande plano, um objetivo fixo. Talvez a vida se resuma a um simples rolar de dados que nunca para. Posso não saber muito, posso não ser muito experiente, mas não sou estúpido; sei dizer quando algo está errado.
O único problema é que, quando o mundo pára pra te escutar, você fica mudo. Simplesmente se cala e se esconde nas sombras. Todos sabem, todos vêem e todos sentem, mas se ninguém se mexe, de que adianta? =)
28 de nov. de 2010
Posts Perdidos [1]
Um grande herói meu uma fez disse: "Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião, e amor com casamento."
Se você lê meu blog, você deve saber que eu tento respeitar todos os tipos de pensamentos das pessoas, não importa o quão idiota seja. Mas a galera está começando a exagerar. Eu acho que é muito difícil as pessoas não saberem disso, mas eu faço questão de reforçar: Você pode sim ser feliz sem religião e sem se casar.
Meu, se felicidade for isso, me explica como tem tanta gente que sofre com casamentos e religião? Tantos filhos que choram pelo divorcio dos pais, tantos adultos que desistem de milhares de coisas que os faziam alegres por uma simples influência de qualquer igreja.
Se você lê meu blog, você deve saber que eu tento respeitar todos os tipos de pensamentos das pessoas, não importa o quão idiota seja. Mas a galera está começando a exagerar. Eu acho que é muito difícil as pessoas não saberem disso, mas eu faço questão de reforçar: Você pode sim ser feliz sem religião e sem se casar.
Meu, se felicidade for isso, me explica como tem tanta gente que sofre com casamentos e religião? Tantos filhos que choram pelo divorcio dos pais, tantos adultos que desistem de milhares de coisas que os faziam alegres por uma simples influência de qualquer igreja.
Para mim, está mais do que na hora dessas pessoas acordarem e terem o mínimo de opinião própria. Por favor, não deixe que ninguém pense por você. E se alguém ousar tentar, mande ela para aquele lugar HASUHASUHASU. A vida é boa pra quem é boa com ela =P
Agradeço à galera que lê e elogia o blog. Aos que não gostam também =P. Sério, se não fosse pelas pessoas que costumam vir me pressionar pra postar, eu teria parado a muito tempo HASUASHUASHUAS.
Thanks =)
Agradeço à galera que lê e elogia o blog. Aos que não gostam também =P. Sério, se não fosse pelas pessoas que costumam vir me pressionar pra postar, eu teria parado a muito tempo HASUASHUASHUAS.
Thanks =)
19 de nov. de 2010
Brisas [1]
O que há de errado conosco? Há tempos que minha vida se resume a palavras e falas, e nesse meio-tempo, ando refletindo sobre muitas coisas que me intrigam. Me faço perguntas que ninguém sabe responder, e acabo por perceber que talvez não haja respostas.
As pessoas vivem dizendo que são limitadas, mas... e se não forem?
As pessoas vivem dizendo que são limitadas, mas... e se não forem?
Nós somos muito presos à razão, não conseguimos ver através dela. Nossa própria criação é um exemplo disso. Nós não fazemos ideia de como viemos parar aqui, e por causa disso, acabamos nos rendendo à um poder que também desconhecemos para provar nossa razão.
Mas, e se não houver explicação? E se as coisas simplesmente acontecerem?
Aposto que, se isso realmente for verdade, as pessoas começarão a ficar loucas =).
Se realmente queres saber a verdade, tenho o maior prazer de lhes dizer. Nós temos medo. É, simples assim; temos medo de aceitar a realidade, então temos que achar refúgio em algum lugar. Na realidade, quando você entra na igreja, você não vê 300 pessoas que realmente levam aquilo tudo a sério e encontram felicidade em sua religião. Dessas pessoas, você só irá encontrar 5 ou 6. Todo o resto é composto por pessoas que querem fugir da realidade, que na verdade são infelizes e apavoradas. Como já disse em outro post, as pessoas estão parando de pensar e só estão escutando o que os outros dizem.
Hipocrisia é algo que nos certa a muito tempo, e tudo isso sem que as pessoas percebam, mas na verdade, nada é certo, tudo pode mudar; já bem disse, no meu destino, só eu mando.
Se realmente queres saber a verdade, tenho o maior prazer de lhes dizer. Nós temos medo. É, simples assim; temos medo de aceitar a realidade, então temos que achar refúgio em algum lugar. Na realidade, quando você entra na igreja, você não vê 300 pessoas que realmente levam aquilo tudo a sério e encontram felicidade em sua religião. Dessas pessoas, você só irá encontrar 5 ou 6. Todo o resto é composto por pessoas que querem fugir da realidade, que na verdade são infelizes e apavoradas. Como já disse em outro post, as pessoas estão parando de pensar e só estão escutando o que os outros dizem.
Hipocrisia é algo que nos certa a muito tempo, e tudo isso sem que as pessoas percebam, mas na verdade, nada é certo, tudo pode mudar; já bem disse, no meu destino, só eu mando.
17 de nov. de 2010
Nada de minha autoria[1]
Então gente, como estou voltando a postar aqui, queria deixar com vocês um poeminha de um novo ídolo meu. Como quem acompanha meus posts sabe, eu ando refletindo bastante sobre a vida e as pessoas. Chego a ficar confuso em certos momentos, são muitas as coisas que me tiram o sono de algumas noites. Mas sempre poderei achar um recanto nos poemas e poesias de meus ídolos. Curtam aí; eu adorei. =D
Círculo Vicioso
Bailando no ar, gemia inquieto vaga-lume:
- Quem me dera que fosse aquela loura estrela,
que arde no eterno azul, como uma eterna vela !
Mas a estrela, fitando a lua, com ciúme:
- Pudesse eu copiar o transparente lume,
que, da grega coluna á gótica janela,
contemplou, suspirosa, a fronte amada e bela !
Mas a lua, fitando o sol, com azedume:
- Misera ! tivesse eu aquela enorme, aquela
claridade imortal, que toda a luz resume !
Mas o sol, inclinando a rutila capela:
- Pesa-me esta brilhante aureola de nume...
Enfara-me esta azul e desmedida umbela...
Porque não nasci eu um simples vaga-lume?
Bailando no ar, gemia inquieto vaga-lume:
- Quem me dera que fosse aquela loura estrela,
que arde no eterno azul, como uma eterna vela !
Mas a estrela, fitando a lua, com ciúme:
- Pudesse eu copiar o transparente lume,
que, da grega coluna á gótica janela,
contemplou, suspirosa, a fronte amada e bela !
Mas a lua, fitando o sol, com azedume:
- Misera ! tivesse eu aquela enorme, aquela
claridade imortal, que toda a luz resume !
Mas o sol, inclinando a rutila capela:
- Pesa-me esta brilhante aureola de nume...
Enfara-me esta azul e desmedida umbela...
Porque não nasci eu um simples vaga-lume?
Machado de Assis
Mandar o link que eu peguei pra quem gostou e também quiser ler aqui =)
abraços gente bonita =*
Pensamentos filosóficos \o/
Sabe, toda vez que eu paro para reparar, eu vejo que nós somos uma sociedade perdida. Como o filme "clube da luta" diz, nós não temos uma grande guerra, nós não temos uma grande crise. Nossa guerra é espiritual. Nós não temos sentido, só seguimos pra onde nos mandam. Não há mais criatividade, hoje em dia tudo não passa de clichê.
Quer saber porque? Porque como eu já disse, estamos em conflito espiritual. Não sabemos mais distinguir o certo do errado, o bem do mal. Acreditamos no que os outros nos dizem, e seguimos suas palavras como ensinamentos de vida.
A realidade é que talvez não sejamos tão diferentes quanto pensamos, talvez sejamos apenas cópias de cópias. Mas como posso saber? Não sei mais distinguir =)
Quer saber porque? Porque como eu já disse, estamos em conflito espiritual. Não sabemos mais distinguir o certo do errado, o bem do mal. Acreditamos no que os outros nos dizem, e seguimos suas palavras como ensinamentos de vida.
A realidade é que talvez não sejamos tão diferentes quanto pensamos, talvez sejamos apenas cópias de cópias. Mas como posso saber? Não sei mais distinguir =)
16 de nov. de 2010
Bom dia =)
Então pessoas, como vocês estão? Como eu mencionei no ultimo post, eu ando muito feliz recentemente. Porque? É muito simples, eu to começando a perceber que tem muita gente que eu posso confiar..e no mundo de hoje, isso é muito raro =).
Na moral...eu não vou mencionar o nome da pessoa...mas as duas frases que ela falou me fizeram ganhar o dia. Serio..ela me faz muito feliz meu HSAUHASUSHAUASHU.
Na moral, eu ando muito agradecido por certas coisas, por algum motivo bizarro JASUSAUASUASHAS. Mas é velho, agradeço a todos meus amigos, por todas as coisas que eles fazem por mim, por todas as vezes que eles me ajudaram nos momentos difíceis como os que eu tenho passado...obrigado gente, vocês realmente alegram meu dia =D.
Na moral...eu não vou mencionar o nome da pessoa...mas as duas frases que ela falou me fizeram ganhar o dia. Serio..ela me faz muito feliz meu HSAUHASUSHAUASHU.
Na moral, eu ando muito agradecido por certas coisas, por algum motivo bizarro JASUSAUASUASHAS. Mas é velho, agradeço a todos meus amigos, por todas as coisas que eles fazem por mim, por todas as vezes que eles me ajudaram nos momentos difíceis como os que eu tenho passado...obrigado gente, vocês realmente alegram meu dia =D.
15 de nov. de 2010
Miss me? =)
Bom, é isso ai..depois de muita encheção de saco..voltei \o/.
To me sentindo mó feliz velho...escutei a coisa mais linda de todas hoje, mas isso é pra outro dia =). Estou dando uma passadinha aqui só pra deixar um poema que sempre me inspirou nas horas ruins. Muita gente deve conhece-lo pois o mesmo foi mostrado no filme "invictus".
Curtam e aproveitem =)
"De dentro da noite que me cobre,
Negra como a cova, de ponta a ponta,
Eu agradeço a quaisquer deuses que sejam,
Pela minha alma inconquistável.
Na cruel garra da situação,
Não estremeci, nem gritei em voz alta.
Sob a pancada do acaso,
Minha cabeça está ensanguentada, mas não curvada.
Além deste lugar de ira e lágrimas
Avulta-se apenas o Horror das sombras.
E apesar da ameaça dos anos,
Encontra-me, e me encontrará destemido.
Não importa quão estreito o portal,
Quão carregada de punições a lista,
Sou o mestre do meu destino:
Sou o capitão da minha alma."
To me sentindo mó feliz velho...escutei a coisa mais linda de todas hoje, mas isso é pra outro dia =). Estou dando uma passadinha aqui só pra deixar um poema que sempre me inspirou nas horas ruins. Muita gente deve conhece-lo pois o mesmo foi mostrado no filme "invictus".
Curtam e aproveitem =)
"De dentro da noite que me cobre,
Negra como a cova, de ponta a ponta,
Eu agradeço a quaisquer deuses que sejam,
Pela minha alma inconquistável.
Na cruel garra da situação,
Não estremeci, nem gritei em voz alta.
Sob a pancada do acaso,
Minha cabeça está ensanguentada, mas não curvada.
Além deste lugar de ira e lágrimas
Avulta-se apenas o Horror das sombras.
E apesar da ameaça dos anos,
Encontra-me, e me encontrará destemido.
Não importa quão estreito o portal,
Quão carregada de punições a lista,
Sou o mestre do meu destino:
Sou o capitão da minha alma."
26 de out. de 2010
High Way to Hell
Como muito dos meus amigos sabem, eu costumo ir nessas matines ai, e acabei até virando promoter de uma. Quer dizer, eu costumava ir. Não pergunte porque...mas eu já não aguento esses lugares. Tá bom vai, já que vocês insiste eu digo porque.
Há tempos que eu quero arranjar uma namorada, mas é mais do que obvio que não pode ser qualquer uma, porque se não eu já até estaria namorando. Eu ando procurando arduamente por essa namorada, mas até agora eu não achei nenhuma que preste.
Preciso dizer que quando eu digo "nenhuma que preste", eu não quero enunciar nenhum pensamento machista, só estou dizendo que não achei ainda a garota certa.
Mas voltando ao assunto. Eu não quero ir mais nesses lugares pois eu não vejo mais graça neles. Por exemplo...você vai lá, dança, pega mina.
...
Pior que tem gente que vai lá só pra pegar mina...na moral isso é o culmúlo da carência! Quer pegar mina? Vai pra qualquer lugar na sua cidade e toma o mínimo de coragem HASUASHUASHASUHSUA.
Na moral velho...você pode transformar o lugar onde você está, em outras palavras, na verdade quando você entra nessas matines, não são as luzes, o lugar, ou as pessoas; na verdade a unica coisa que mudou foi sua confiança e as vezes sua noção de realidade, o que de vez em quando é muito bom alterar também. Sem drogas crianças! ASHUASHUASHUASHSUA.
Bom, ainda to nessa luta pela namorada. Pra falar a verdade, parece ser uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na vida HUASHUASHASUS.
Mas é isso ai, como eu já disse em outros posts, nunca fui muito de desistir...não estou nem um pouco afim de começar a desistir agora. Mesmo porque, depois de estar a tanto tempo nessa "caça", agora não da mais pra desistir AHUASHUASHUASHASU.
Há tempos que eu quero arranjar uma namorada, mas é mais do que obvio que não pode ser qualquer uma, porque se não eu já até estaria namorando. Eu ando procurando arduamente por essa namorada, mas até agora eu não achei nenhuma que preste.
Preciso dizer que quando eu digo "nenhuma que preste", eu não quero enunciar nenhum pensamento machista, só estou dizendo que não achei ainda a garota certa.
Mas voltando ao assunto. Eu não quero ir mais nesses lugares pois eu não vejo mais graça neles. Por exemplo...você vai lá, dança, pega mina.
...
Pior que tem gente que vai lá só pra pegar mina...na moral isso é o culmúlo da carência! Quer pegar mina? Vai pra qualquer lugar na sua cidade e toma o mínimo de coragem HASUASHUASHASUHSUA.
Na moral velho...você pode transformar o lugar onde você está, em outras palavras, na verdade quando você entra nessas matines, não são as luzes, o lugar, ou as pessoas; na verdade a unica coisa que mudou foi sua confiança e as vezes sua noção de realidade, o que de vez em quando é muito bom alterar também. Sem drogas crianças! ASHUASHUASHUASHSUA.
Bom, ainda to nessa luta pela namorada. Pra falar a verdade, parece ser uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na vida HUASHUASHASUS.
Mas é isso ai, como eu já disse em outros posts, nunca fui muito de desistir...não estou nem um pouco afim de começar a desistir agora. Mesmo porque, depois de estar a tanto tempo nessa "caça", agora não da mais pra desistir AHUASHUASHUASHASU.
2 de out. de 2010
Capitalismo
Antes de começar a falar mais sobre política, já quero deixar claro que sou socialista, mas sou socialista marxista..e é um tipo de socialismo que não tem nada a ver com o que existiu na URSS, nem que existe hoje na Coréia do Norte e etc.
É que recentemente, eu fiquei meio pasmo quando vi que a maioria das pessoas, estavam realmente acreditando que presidentes como o Serra, a Dilma ou até a Marina conseguiriam extinguir totalmente a fome, a miséria e a desigualdade social.
Acho que já tá mais do que na hora de perceberem que, apesar de um político gesticular perfeitamente sobre suas ideias revolucionárias, ele não pretende cumprir nem metade delas. Pensa bem, todo político usa como base de sua campanha, as ideias socialistas, dizendo que não existirá mais miséria, pobreza e tudo mais. Se isso realmente acontecer, todos serão iguais, ricos e pobres, chefes e funcionários, tudo mais.
Nem preciso dizer que é muito mais que lógico que eles não querem nada disso. A corrupção dos mesmos é um ótimo exemplo disso. Eles não querem que os pobres tenham a mesma influência ou o mesmo poder que eles, eles só querem dirigir carros estupidamente caros com mulheres que tem a metade da idade deles.
Se eles dessem a mínima para os outros, eles não desviariam quase toda a verba dos impostos pra comprar uma casa nova pra eles, eles andariam em meio a nós, e não com 20 seguranças em volta.
Todos eles dizem que vão fazer o melhor para nosso país, e os que já foram eleitos tentam mostrar que já fizeram e querem fazer mais. Na realidade, Brasil é piada no exterior, até hoje eles tem duas ideias básicas sobre nós: ou nós moramos em meio as florestas e vamos à escola de barco, ou vivemos num terrorismo constante em alguma favela.
Voto no Brasil não deveria ser obrigatório, porque ai talvez nós tivéssemos pessoas decentes respondendo em nosso nome, e não qualquer idiota que só quer se dar bem. Só porque ninguém pensa nessas coisas que eu falei, não quer dizer que não seja verdade =/
Acho que já tá mais do que na hora de perceberem que, apesar de um político gesticular perfeitamente sobre suas ideias revolucionárias, ele não pretende cumprir nem metade delas. Pensa bem, todo político usa como base de sua campanha, as ideias socialistas, dizendo que não existirá mais miséria, pobreza e tudo mais. Se isso realmente acontecer, todos serão iguais, ricos e pobres, chefes e funcionários, tudo mais.
Nem preciso dizer que é muito mais que lógico que eles não querem nada disso. A corrupção dos mesmos é um ótimo exemplo disso. Eles não querem que os pobres tenham a mesma influência ou o mesmo poder que eles, eles só querem dirigir carros estupidamente caros com mulheres que tem a metade da idade deles.
Se eles dessem a mínima para os outros, eles não desviariam quase toda a verba dos impostos pra comprar uma casa nova pra eles, eles andariam em meio a nós, e não com 20 seguranças em volta.
Todos eles dizem que vão fazer o melhor para nosso país, e os que já foram eleitos tentam mostrar que já fizeram e querem fazer mais. Na realidade, Brasil é piada no exterior, até hoje eles tem duas ideias básicas sobre nós: ou nós moramos em meio as florestas e vamos à escola de barco, ou vivemos num terrorismo constante em alguma favela.
Voto no Brasil não deveria ser obrigatório, porque ai talvez nós tivéssemos pessoas decentes respondendo em nosso nome, e não qualquer idiota que só quer se dar bem. Só porque ninguém pensa nessas coisas que eu falei, não quer dizer que não seja verdade =/
27 de set. de 2010
Escola :B
Fala sério, agente já tem que passar pela puberdade, o momento mais conturbado de nossas vidas, e ainda temos que aguentar um bando de velhos de 80 anos dizendo como devemos agir e pensar.
Pensa bem, seus professores devem dizer direto que você precisa ser o diferencial do mundo, que você não deve ser como os outros, mas então, eles fazem com que você passe por uma prova como se fosse um qualquer, em outras palavras, eles dizem que devemos ser diferentes, e depois nos transformam em mais um número.
A maior parte da galera que ler isso, vai achar que eu sou mais um adolescente revoltado com a escola e tudo mais...talvez eu seja, mas pelo menos eu sei o que está errado nisso tudo. Pensa, o que é favorável ao governo e as empresas, um cara que saiba tudo de matemática, biologia e geografia, ou um cara que entenda de dança, música e pintura?
Se você tiver o mínimo de QI você sabe a resposta. E as escolas elas seguem esse método, pode perceber que você quase nunca encontra uma escola que ensine mais música e teatro do que matemática e física.
Além disso, também existe a propaganda. Você pode até pensar que a sua escola quer que você saia bem no vestibular e tudo mais, e talvez alguns professores e orientadores possam realmente querer isso de você, mas os chefes deles não querem saber disso, eles só querem duas coisas: dinheiro, e que você vá bem no vestibular para que a sua foto apareça em vários lugares causando um grande impacto no número de alunos inscritos na escola deles.
Muitas pessoas pensam que só por estar numa escola que está em primeira do enem, ou que tem o maior número de alunos inscritos em faculdades boas, vão se dar super bem em todas as provas, mas na verdade, apesar de muitas pessoas questionarem, um aluno pode se dar bem em qualquer lugar, não importa sua escola, não importa o nível de suas provas, nada! Só importa o que você quer conseguir, e o quanto você se esforça pra conseguir ;)
Pensa bem, seus professores devem dizer direto que você precisa ser o diferencial do mundo, que você não deve ser como os outros, mas então, eles fazem com que você passe por uma prova como se fosse um qualquer, em outras palavras, eles dizem que devemos ser diferentes, e depois nos transformam em mais um número.
A maior parte da galera que ler isso, vai achar que eu sou mais um adolescente revoltado com a escola e tudo mais...talvez eu seja, mas pelo menos eu sei o que está errado nisso tudo. Pensa, o que é favorável ao governo e as empresas, um cara que saiba tudo de matemática, biologia e geografia, ou um cara que entenda de dança, música e pintura?
Se você tiver o mínimo de QI você sabe a resposta. E as escolas elas seguem esse método, pode perceber que você quase nunca encontra uma escola que ensine mais música e teatro do que matemática e física.
Além disso, também existe a propaganda. Você pode até pensar que a sua escola quer que você saia bem no vestibular e tudo mais, e talvez alguns professores e orientadores possam realmente querer isso de você, mas os chefes deles não querem saber disso, eles só querem duas coisas: dinheiro, e que você vá bem no vestibular para que a sua foto apareça em vários lugares causando um grande impacto no número de alunos inscritos na escola deles.
Muitas pessoas pensam que só por estar numa escola que está em primeira do enem, ou que tem o maior número de alunos inscritos em faculdades boas, vão se dar super bem em todas as provas, mas na verdade, apesar de muitas pessoas questionarem, um aluno pode se dar bem em qualquer lugar, não importa sua escola, não importa o nível de suas provas, nada! Só importa o que você quer conseguir, e o quanto você se esforça pra conseguir ;)
24 de set. de 2010
Esquecido
Esse vídeo mostra o que realmente sofremos nesse acidente, como foi interpretado, e como foi resolvido.
Se você tem o minimo de dignidade e amor por seu país e seu povo, assista!
Só porque não estávamos lá, e não conhecemos ninguém que esteve, não quer dizer que devemos abaixar a cabeça e obedecer!
http://www.youtube.com/watch?v=9TgkbgsUZiU&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=9TgkbgsUZiU&feature=player_embedded
22 de set. de 2010
Casamentos
Bom, eu sei que quase todas as garotas sempre sonham em casar, e quase todos os garotos fazem questão de não casar. Eu não me encaixo em nenhum dos grupos, porque eu realmente não sei porque as pessoas casam.
Se pergunte, quantas vezes na vida você já viu casamentos que realmente deram certos e que todos são realmente felizes sem ter que fingir nada.
Outro dia eu me peguei me perguntando porque as pessoas se casam, pensei em alguns motivos, dinheiro, medo, todos alheios à real denotação do casamento, o amor. Mas sinceramente, o real motivo das pessoas se casarem, é pressão social, porque pensa, se você estivesse com uns 40 anos, não tivesse filho e nunca fora casado, você se sentiria meio excluído, triste e etc. Porque a sociedade condena esse tipo de pessoa. Todos acham que ser feliz é ser casado com alguém que você ama, e pode até realmente acontecer, mas a felicidade não se baseia só nisso. Eu acho meio ignorante uma pessoa seguir todos esses mandamentos sociais, porque o que realmente importa é o que você, e fodam-se todos os outros ASHUHASUASHUHASS.
Passei mó filosofia de vida aqui AHSUHASUHASUASHU.
Mas sério, eu realmente acho errado as pessoas evitarem esses tabus sociais, eu considero que, para se ser feliz, deve-se fazer tudo que quiseres, sem pensar em futuros incertos =P
Se pergunte, quantas vezes na vida você já viu casamentos que realmente deram certos e que todos são realmente felizes sem ter que fingir nada.
Outro dia eu me peguei me perguntando porque as pessoas se casam, pensei em alguns motivos, dinheiro, medo, todos alheios à real denotação do casamento, o amor. Mas sinceramente, o real motivo das pessoas se casarem, é pressão social, porque pensa, se você estivesse com uns 40 anos, não tivesse filho e nunca fora casado, você se sentiria meio excluído, triste e etc. Porque a sociedade condena esse tipo de pessoa. Todos acham que ser feliz é ser casado com alguém que você ama, e pode até realmente acontecer, mas a felicidade não se baseia só nisso. Eu acho meio ignorante uma pessoa seguir todos esses mandamentos sociais, porque o que realmente importa é o que você, e fodam-se todos os outros ASHUHASUASHUHASS.
Passei mó filosofia de vida aqui AHSUHASUHASUASHU.
Mas sério, eu realmente acho errado as pessoas evitarem esses tabus sociais, eu considero que, para se ser feliz, deve-se fazer tudo que quiseres, sem pensar em futuros incertos =P
Notícias, TV e Comentários Idiotas // Sexo
Tá, eu preciso ser franco. Eu não faço idéia de como as pessoas gostam de assistir o jornal nacional ou qualquer outra coisa. Sinceramente, se você gosta de assistir o jornal nacional, se você se diverte com isso, você é um sociopata.
Porque, lá você só vê notícia de gente morrendo, gente que morreu, gente que vai morrer, ou gente que nunca vai morrer -> Hebe!
Alias, a televisão em si é horrível. Se você não tem TV por assinatura, você com certeza tem uma grande tendência a se suicidar, mas você tem opções ótimas, se você chega cedo em casa, e quer relaxar assistindo TV, você pode ver qualquer uma das ótimas novelas da tarde no sbt!
Porque, lá você só vê notícia de gente morrendo, gente que morreu, gente que vai morrer, ou gente que nunca vai morrer -> Hebe!
Alias, a televisão em si é horrível. Se você não tem TV por assinatura, você com certeza tem uma grande tendência a se suicidar, mas você tem opções ótimas, se você chega cedo em casa, e quer relaxar assistindo TV, você pode ver qualquer uma das ótimas novelas da tarde no sbt!
E como se não bastasse, ainda tem os filmes mais recente de todos, como Inspetor Bugiganga, ou Free Willy, e Tarzan!
Mas se você acorda cedo, e quer assistir um programa matinal junto ao seu Cereal, você pode assistir o adorável demônio que é a menina que chamam de Maisa, que eu não vou falar nada pois, como eu digo eu muitos posts, não quero ser processado e não tenho dinheiro para pagar caso seja SHAUASHUSHAUSA.
Mas se você acorda cedo, e quer assistir um programa matinal junto ao seu Cereal, você pode assistir o adorável demônio que é a menina que chamam de Maisa, que eu não vou falar nada pois, como eu digo eu muitos posts, não quero ser processado e não tenho dinheiro para pagar caso seja SHAUASHUSHAUSA.
Ah, recentemente me perguntaram se eu tenho alguma coisa contra o Tiririca, e eu realmente gostaria de deixar a resposta pela sua imaginação.
Eu sempre me deparo com comentários ou perguntas idiotas assim, tipo quando você tá lá conversando com seus amigos, e do nada brota um babaca lá no meio que começa a falar de coisas mais babacas que ele!
Falando em babaquice, eu lembrei de uma coisa muito babaca que todo cara tem que sofrer, o momento de comprar a camisinha. Se você já comprou uma camisinha, você sabe muito bem disso. Você começa a sentir que todo mundo na farmácia ta te observando e te julgando, vendo qual tamanho de camisinha você vai pegar e etc.
Apesar de ser muita babaquice nós nos sentirmos assim, nós sentimos, apesar de saber que todo mundo na farmácia é velho e mais babaca ainda, mas tipo, isso é meio que um desafio pro sexo, como se você tivesse que passar por uma prova antes de poder ter esse benefício, porque pensa, se você não tem coragem pra ir na farmácia e comprar uma camisinha, você não tem coragem de fazer sexo com alguém; mas só homem sofre com isso, na revolução das mulheres, elas só queriam as coisas boas, nenhuma ruim! AHSUHASUHASUHASUASH
Apesar de ser muita babaquice nós nos sentirmos assim, nós sentimos, apesar de saber que todo mundo na farmácia é velho e mais babaca ainda, mas tipo, isso é meio que um desafio pro sexo, como se você tivesse que passar por uma prova antes de poder ter esse benefício, porque pensa, se você não tem coragem pra ir na farmácia e comprar uma camisinha, você não tem coragem de fazer sexo com alguém; mas só homem sofre com isso, na revolução das mulheres, elas só queriam as coisas boas, nenhuma ruim! AHSUHASUHASUHASUASH
Não sou machista, não venha me encher o saco SAHUASHUASHASU
Assinar:
Postagens (Atom)