19 de nov. de 2010

Brisas [1]

O que há de errado conosco? Há tempos que minha vida se resume a palavras e falas, e nesse meio-tempo, ando refletindo sobre muitas coisas que me intrigam. Me faço perguntas que ninguém sabe responder, e acabo por perceber que talvez não haja respostas.
As pessoas vivem dizendo que são limitadas, mas... e se não forem?
Nós somos muito presos à razão, não conseguimos ver através dela. Nossa própria criação é um exemplo disso. Nós não fazemos ideia de como viemos parar aqui, e por causa disso, acabamos nos rendendo à um poder que também desconhecemos para provar nossa razão.
Mas, e se não houver explicação? E se as coisas simplesmente acontecerem?
Aposto que, se isso realmente for verdade, as pessoas começarão a ficar loucas =).
Se realmente queres saber a verdade, tenho o maior prazer de lhes dizer. Nós temos medo. É, simples assim; temos medo de aceitar a realidade, então temos que achar refúgio em algum lugar. Na realidade, quando você entra na igreja, você não vê 300 pessoas que realmente levam aquilo tudo a sério e encontram felicidade em sua religião. Dessas pessoas, você só irá encontrar 5 ou 6. Todo o resto é composto por pessoas que querem fugir da realidade, que na verdade são infelizes e apavoradas. Como já disse em outro post, as pessoas estão parando de pensar e só estão escutando o que os outros dizem.
Hipocrisia é algo que nos certa a muito tempo, e tudo isso sem que as pessoas percebam, mas na verdade, nada é certo, tudo pode mudar; já bem disse, no meu destino, só eu mando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário