28 de nov. de 2010

Posts Perdidos [1]

Um grande herói meu uma fez disse: "Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião, e amor com casamento."
Se você lê meu blog, você deve saber que eu tento respeitar todos os tipos de pensamentos das pessoas, não importa o quão idiota seja. Mas a galera está começando a exagerar. Eu acho que é muito difícil as pessoas não saberem disso, mas eu faço questão de reforçar: Você pode sim ser feliz sem religião e sem se casar.
Meu, se felicidade for isso, me explica como tem tanta gente que sofre com casamentos e religião? Tantos filhos que choram pelo divorcio dos pais, tantos adultos que desistem de milhares de coisas que os faziam alegres por uma simples influência de qualquer igreja.
Para mim, está mais do que na hora dessas pessoas acordarem e terem o mínimo de opinião própria. Por favor, não deixe que ninguém pense por você. E se alguém ousar tentar, mande ela para aquele lugar HASUHASUHASU. A vida é boa pra quem é boa com ela =P

Agradeço à galera que lê e elogia o blog. Aos que não gostam também =P. Sério, se não fosse pelas pessoas que costumam vir me pressionar pra postar, eu teria parado a muito tempo HASUASHUASHUAS.
Thanks =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário