22 de set. de 2010

Casamentos

Bom, eu sei que quase todas as garotas sempre sonham em casar, e quase todos os garotos fazem questão de não casar. Eu não me encaixo em nenhum dos grupos, porque eu realmente não sei porque as pessoas casam.
Se pergunte, quantas vezes na vida você já viu casamentos que realmente deram certos e que todos são realmente felizes sem ter que fingir nada.
Outro dia eu me peguei me perguntando porque as pessoas se casam, pensei em alguns motivos, dinheiro, medo, todos alheios à real denotação do casamento, o amor. Mas sinceramente, o real motivo das pessoas se casarem, é pressão social, porque pensa, se você estivesse com uns 40 anos, não tivesse filho e nunca fora casado, você se sentiria meio excluído, triste e etc. Porque a sociedade condena esse tipo de pessoa. Todos acham que ser feliz é ser casado com alguém que você ama, e pode até realmente acontecer, mas a felicidade não se baseia só nisso. Eu acho meio ignorante uma pessoa seguir todos esses mandamentos sociais, porque o que realmente importa é o que você, e fodam-se todos os outros ASHUHASUASHUHASS.
Passei mó filosofia de vida aqui AHSUHASUHASUASHU.
Mas sério, eu realmente acho errado as pessoas evitarem esses tabus sociais, eu considero que, para se ser feliz, deve-se fazer tudo que quiseres, sem pensar em futuros incertos =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário