18 de set. de 2010

Censura

Hoje eu acordei de bom humor, talvez porque tenha aceitado que ninguém se contenta com nada, e que nós somos a geração mais mimada do mundo ASHUASHUASH.
Tudo bem, acho que superei os casos passados, to naquela de "ligue o "foda-se" e seja feliz" SHAUHASUAS.
Mas uma coisa que ta me enchendo o saco, é que eu não pude ver Resident Evil IV ontem!!
Caso vocês não saibam, eles sempre liberam a galera que tem 15 anos pra entrar num filme de 16, mas esses desgraçados resolveram não liberar mais, pois eles alegaram que poderia causar estresse emocional e danos psicológicos, atá, como se eu pudesse ter mais danos mentais!!
Para os que não conhecem, Resident Evil é o filme mais louco de todos, e agora eu vou ter que comprar o filme pirata, pois meus pais não tem a mínima vontade de assistir comigo ou assinar um tal contrato que eles alegam ter total responsabilidade sobre os efeitos que o filme pode me causar.
Mas velho, vai se ferrar, eu jogo esse jogo desde que eu tinha 10 anos de idade, assisti todos os filmes de zumbis possíveis, e você realmente acha que esse filme que ta mais pra ficção científica do que pra terror vai me causar algum dano?
Eu acho que independente de nós sermos menores de idade, nós deveríamos ter pelo menos o direito de assinar ele tal contrato aí. Porque em outras palavras, eles dizem que uma pessoa de 16 anos, tem menos chance de sofrer algum trauma por causa do filme que uma pessoa de 15 anos, o que não é verdade, você não pode julgar a consciência de uma pessoa por sua idade. Puta falta de sacanagem SHAUASHUSHAUASHU.
Mas até ai tudo bem, vou comprar o filme pirata mesmo, e espero que a UCI e a outra empresa de cinema que eu esqueci o nome percam milhões por não ter deixado a galera de 15 anos entrar. Isso é só mais uma forma de censura, que por mim, devia ser abolida =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário