13 de set. de 2010

Escritas Na Madrugada [2]

Tá, agora já é certeza. Eu to apaixonado. Ela é a unica pessoa com quem eu quero conversar, sem ofensas, mas também é uma das poucas que eu realmente me importo, e é a unica que eu consigo pensar!
Me diz, alguma vez você já tremeu e ficou com medo de ir conversar com alguma pessoa que você goste muito?
Isso tá acontecendo todo dia comigo, eu nunca sei o que dizer, mas digo. Da mesma forma que não sei o que sentir, mas sinto!
E agora vem toda aquela hipocrisia e todo aquele clichê de "será que ela também gosta de mim?", "será que ela pensa em mim do mesmo jeito que eu penso nela?", e etc e tal.
Fala sério, isso é chato pra caramba. Eu odeio ficar apaixonado, ao mesmo tempo que eu adoro.
Odeio porque eu fico mais idiota ainda e sempre acabo me dando mal, mas adoro porque..bem, acho que eu nem preciso explicar o porque.
Fala sério, uma pessoa fazer seu coração parar e bater ao mesmo tempo é foda =P
Tá, chega de paradoxos, preciso dormir
Abreijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário