24 de set. de 2010

Esquecido


Recentemente eu descobri um vídeo, um vídeo que mostra o que muitas pessoas esqueceram. Aposto que quase ninguém lembra daquele acidente da gol né? Tudo bem, eu também não lembrava, na verdade, eu era muito pequeno para entender o ocorrido. Quando eu assisti esse vídeo, eu não consegui ficar calado. Eu tive que assisti-lo repetidamente, pois não acreditava no que realmente havia ocorrido.
Esse vídeo mostra o que realmente sofremos nesse acidente, como foi interpretado, e como foi resolvido.
Se você tem o minimo de dignidade e amor por seu país e seu povo, assista!
Só porque não estávamos lá, e não conhecemos ninguém que esteve, não quer dizer que devemos abaixar a cabeça e obedecer!
http://www.youtube.com/watch?v=9TgkbgsUZiU&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário