13 de set. de 2010

Fuck yeah!

Eu acho que eu estudo na escola mais filha da puta de todas, que prefiro não mencionar o nome, porque é capaz de eles me processarem =).
É que tipo, eles fazem questão, mas fazem questão mesmo, de acabar com seu fim de semana e fazer você estudar que nem um condenado a semana inteira.
Assim, tem um bilhete que eles dão, no fim do mês, para as pessoas que não fizeram certo número de lições, aí em vez de eles entregarem na segunda ou qualquer outro dia da semana, eles fazem QUESTÃO de entregar na sexta-feira. Isso tudo é só para fuder um pouco mais a sua vida.
"Mas Caique, você não está exagerando?"
Não, porque eles realmente só entregam esse bilhete de sexta-feira.
E ainda tem os encaminhamentos, as advertências e as suspensões.Funciona mais ou menos assim: Falou na aula? Encaminhamento. "Mas Professora, todos na sala estavam falando", "-Ah é? foda-se".E advertência dão até quando você abraça uma menina, sério!
Sem contar que você pode levar uma suspensão por desrespeitar um orientador. Detalhe: Desrespeito pra eles é você falar enquanto um orientador fala, se você usar calça baixa(eu), ou fizer qualquer merdinha.
Moral da história: Orientadores se acham os fodões, escola é um saco, e tudo isso deve ser culpa de algum político filha da puta também =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário