18 de set. de 2010

Escritas Na Madrugada [3]

Eu estou muito confuso, mais do que eu já era!
Não to conseguindo entender o que as pessoas querem ou não querem. Hoje aconteceu um tipo de dilema comigo, que eu prefiro não mencionar pra pessoa não descobrir.Mas então..eu fiquei muito na duvida do que falar, então eu recusei algo que, na verdade, eu acho que nem era bem uma oferta, mas se realmente era, agora não deve ser mais.
Chegando eu casa, eu juro que eu fiquei me corroendo por dentro pra saber o que realmente tinha acontecido, porque eu dei uma desculpa muito ruim pra fugir da situação. Mas era uma desculpa real, não era uma mentira. Então eu me perguntava se eu realmente recusei por causa da desculpa, ou havia outro motivo. Talvez realmente não era o que eu estava pensando, e talvez eu esteja exagerando muito nesse pequeno detalhe, mas na hora, eu senti alguma coisa que queria me arrastar pra longe de lá.
Lendo tudo isso, é mais do que lógico afirmar que tudo se trata de uma garota, o que costuma ser o maior motivo de eu escrever os posts.
Eu confundo to muito confuso, amar é muito complicado, e eu nem sei se estou amando mesmo, a unica coisa que eu realmente sei, é que eu sou só mais um sonhador, em busca de algo irreal e que vá além do que é material. Talvez eu nunca encontre, talvez esteja na minha cara, mas sabe como é...procuramos em todos os cantos do mundo por isso!

Eu sei que esse post ta muito homossexual mas, sinto muito, eu realmente to sentindo toda essa hipocrisia ai em cima =/
E antes que me esqueça, um bejo pra Rafa Máximo!! Que vai me trazer um presente muito loko e caro da europa SHAUSHAUSHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário