20 de set. de 2010

Orkut Novo e mais Política

Acho que eu nem preciso dizer muita coisa né?
Pra falar a verdade, eu tinha até gostado quando o orkut foi de "um treco azul" para toda aquela modificação, mas, eu acho que os caras não entendem quando é hora de parar.
Pra saber se era realmente bom, eu tentei aprender a usar, pra quem não sabe tem um tutorial pra isso. Até aí ainda é suportável. Mas então, eu abri o tutorial e talz, li, aprendi, e sinceramente, a unica coisa que mudou que eu vou usar, são os scraps, que agora tem como mandar privado, tem outras formas de scrap também, mas só quem usa é gente que faz promoção.
Tipo, eu achava super legal quando orkut era coisa de pouco movimento, quando tinha gente que nem sabia o que era orkut e talz, quando todo mundo ainda usava orkut fake, também era legal, e eu nem reclamo de ter virado modinha porque tipo, eu só conheci quando era modinha mesmo, e eu to pouco me fudendo pra modinhas, o que me deixa puto são os milhares de orkuts fakes que vêm me adicionar hoje, os fan clubes de milhares de bandas que eu nunca nem ouvi na vida, sem contar as promoções de bandas, pessoas que querem virar colírios e comunidades idiotas que eu não vou entrar SHAUASHUASsHAU.
E é lógico que, falando nessas comunidades e promoções idiotas, me vem a cabeça a foto do tiririca T.T ,mas o melhor de tudo, hoje eu ouvi um cara falando que vai votar no Tiririca por causa das ideias que ele tem para fazer da nossa sociedade um lugar melhor. Eu como um bom brasileiro, fiz questão de perguntar quais eram essas ideias, e ele me chamou de alienado sobre política. Engraçado como um cara que vai votar no Tiririca por causa das suas ideias revolucionárias, conhece a palavra "alienado".
Um dia eu vou concorrer a presidente, porque parece muito fácil, ou eu preciso ser torturado, ou ser Opus Dei, ou perder um dedo e falar errado ou simplesmente ser um comediante idiota \o/
Detalhe: Até hoje, eu não achei nenhuma reportagem que falasse das ideias do Tiririca, e ainda estou procurando. Só vi uma notícia que falava o de sempre, fome, saúde, educação e etc, a é, e ele falando que iria colocar a família dele pra trabalhar com ele HASUHUASHUASHUAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário