22 de set. de 2010

Notícias, TV e Comentários Idiotas // Sexo

Tá, eu preciso ser franco. Eu não faço idéia de como as pessoas gostam de assistir o jornal nacional ou qualquer outra coisa. Sinceramente, se você gosta de assistir o jornal nacional, se você se diverte com isso, você é um sociopata.
Porque, lá você só vê notícia de gente morrendo, gente que morreu, gente que vai morrer, ou gente que nunca vai morrer -> Hebe!
Alias, a televisão em si é horrível. Se você não tem TV por assinatura, você com certeza tem uma grande tendência a se suicidar, mas você tem opções ótimas, se você chega cedo em casa, e quer relaxar assistindo TV, você pode ver qualquer uma das ótimas novelas da tarde no sbt!
E como se não bastasse, ainda tem os filmes mais recente de todos, como Inspetor Bugiganga, ou Free Willy, e Tarzan!
Mas se você acorda cedo, e quer assistir um programa matinal junto ao seu Cereal, você pode assistir o adorável demônio que é a menina que chamam de Maisa, que eu não vou falar nada pois, como eu digo eu muitos posts, não quero ser processado e não tenho dinheiro para pagar caso seja SHAUASHUSHAUSA.
Ah, recentemente me perguntaram se eu tenho alguma coisa contra o Tiririca, e eu realmente gostaria de deixar a resposta pela sua imaginação.
Eu sempre me deparo com comentários ou perguntas idiotas assim, tipo quando você tá lá conversando com seus amigos, e do nada brota um babaca lá no meio que começa a falar de coisas mais babacas que ele!
Falando em babaquice, eu lembrei de uma coisa muito babaca que todo cara tem que sofrer, o momento de comprar a camisinha. Se você já comprou uma camisinha, você sabe muito bem disso. Você começa a sentir que todo mundo na farmácia ta te observando e te julgando, vendo qual tamanho de camisinha você vai pegar e etc.
Apesar de ser muita babaquice nós nos sentirmos assim, nós sentimos, apesar de saber que todo mundo na farmácia é velho e mais babaca ainda, mas tipo, isso é meio que um desafio pro sexo, como se você tivesse que passar por uma prova antes de poder ter esse benefício, porque pensa, se você não tem coragem pra ir na farmácia e comprar uma camisinha, você não tem coragem de fazer sexo com alguém; mas só homem sofre com isso, na revolução das mulheres, elas só queriam as coisas boas, nenhuma ruim! AHSUHASUHASUHASUASH
Não sou machista, não venha me encher o saco SAHUASHUASHASU

Nenhum comentário:

Postar um comentário