26 de out. de 2010

High Way to Hell

Como muito dos meus amigos sabem, eu costumo ir nessas matines ai, e acabei até virando promoter de uma. Quer dizer, eu costumava ir. Não pergunte porque...mas eu já não aguento esses lugares. Tá bom vai, já que vocês insiste eu digo porque.
Há tempos que eu quero arranjar uma namorada, mas é mais do que obvio que não pode ser qualquer uma, porque se não eu já até estaria namorando. Eu ando procurando arduamente por essa namorada, mas até agora eu não achei nenhuma que preste.
Preciso dizer que quando eu digo "nenhuma que preste", eu não quero enunciar nenhum pensamento machista, só estou dizendo que não achei ainda a garota certa.
Mas voltando ao assunto. Eu não quero ir mais nesses lugares pois eu não vejo mais graça neles. Por exemplo...você vai lá, dança, pega mina.
...
Pior que tem gente que vai lá só pra pegar mina...na moral isso é o culmúlo da carência! Quer pegar mina? Vai pra qualquer lugar na sua cidade e toma o mínimo de coragem HASUASHUASHASUHSUA.
Na moral velho...você pode transformar o lugar onde você está, em outras palavras, na verdade quando você entra nessas matines, não são as luzes, o lugar, ou as pessoas; na verdade a unica coisa que mudou foi sua confiança e as vezes sua noção de realidade, o que de vez em quando é muito bom alterar também. Sem drogas crianças! ASHUASHUASHUASHSUA.
Bom, ainda to nessa luta pela namorada. Pra falar a verdade, parece ser uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na vida HUASHUASHASUS.
Mas é isso ai, como eu já disse em outros posts, nunca fui muito de desistir...não estou nem um pouco afim de começar a desistir agora. Mesmo porque, depois de estar a tanto tempo nessa "caça", agora não da mais pra desistir AHUASHUASHUASHASU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário