8 de jan. de 2013

Beleza relativa

Nada como ter um dia de arsh
Percebendo a stronzate existente
Nos mais crédulos fils de pute
E nos amáveis gelehrte

Mas não seja tão stultus
Faço questão de te baiser...
Da maneira mais douloureux
Mas mantendo o prazer

Não há necessidade de urlare,
Acredito que ninguém audire
Peço que fique à vontade
Pois o sessu vai inizio

Sentem-se em seus lugares,
O montrer está para abrir
Não chorem, bambini
Um dia estarão aqui

5 de jan. de 2013

O Sentimento

Senti falta da sua presença,
Do jeito que fala comigo
E permanece calado em crença...
Na surrealização do absoluto

Sei que sentiu minha falta...
O que é de você fora do meu ego?
Somos, os dois, produtos mútuos
Dependentes eternos em guerra

Sabemos da verdade:
Não faço mais de você
E o contrário é feito justo.
Só esperança nos escora.

Faça-se confortável,
Agite-se como preferir
E divirta-se enquanto puder..
Pois não vai durar muito

13 de dez. de 2012

Concreto

Há um pássaro que sempre canta,
Um casal que anda pela praça,
Um velho que lança suas mandingas,
Uma moça que é sempre bela.

A cada segundo, um carro passa,
A cada minuto, ouve-se um samba,
A cada hora, o sino toca,
A cada dia... nada nunca muda.

Não quero um pássaro que cante,
Não quero um casal andando,
Não quero um velho revoltado,
Não quero uma moça assim.

Quero um pássaro que nade,
Quero um casal que corra,
Quero um velho que chore,
Quero uma moça... que morra.

Mas que cante,
Mas que ande,
Mas que lance...
Mas que seja!

2 de out. de 2012

À Deriva

Cantei, e cantei, e cantei.
Não senti dó de mim.
Pois, Chico, sinto-me bem!
Isso é algo para contar.

Não tropecei no mundo,
Nem escorreguei na vida,
Mas senti prazer..
Em tudo e em todos.

Senti prazer ao não pensar.
Ao esquecer-me das consequências,
Assim como das regalias.
Creio que não restem para mim.

Agora, estou à maré.
Leve-me, busque-me...
Faça como queiras!
Mas deixe-me em meu canto
Que a tanto me espera.

25 de set. de 2012

Eclosão

Sinto-me vazio porque não mais tenho o que completar.
Sinto-me vazio porque fui deixado assim.
Seja por demônio divino ou querubim caído,
Sinto-me vazio.

Não sinto raiva nem angústia,
Não desejo vingança ou punição.
Não quero nada... e por isso estou.

Pois que venham novas trovas à cantar,
Novos delírios na beira da razão.
Que deem o pior que possam dar!
Pois sinto a vontade de disputar.

Não quero história,
Deixo-a para os que se fazem dela.
Tenho apenas avidez pelo momento,
Que ele exista e se faça.

Estou privado de felicidade,
Tampouco de tristeza.
Mas espero por sentir arder...
E queima.

24 de set. de 2012

Inefável

Hoje um anjo beijou-me a testa.
Senti-a atravessar o peso travestido
De memórias, de imagens, de vergonha...
E por instantes me senti leve... a sonhar...

Saiu à voar.
Era corrida por seus afazeres
E disputada pelos mais nobres celestes.
Ainda assim, voltava sem falta para me concertar.

Deixava-a ir, pois sabia que voltava,
Pois mesmo quando os Deuses a castigavam
E o mundo abalava com Iras eternas,
Estava ela lá, a bater em minha janela.

Quando não mais entendia sua vontade,
Quando fustigava-me o pensamento
Perguntei-lhe o por quê de tudo isso.
E ela? Ela sorriu...

11 de dez. de 2011

Noite no Paraíso

Teus dedos se entrelaçam aos meus,
Tua voz acalma e cala-me os lábios.
É inspiração que faltava em Romeus,
Espaço vazio deixado por corpos frios.

Em instantes, ouve-se o mundo parar...
É o caminhar de quem se pára para olhar.
Não há tempo que baste ou olhos que se fechem,
É esplendor, é sublime...
Atroz de quem se ousar a observar.

É o bater da saudade em madrugadas sós,
É o cheiro de roupas jogadas aos nós...
São os tons e os sons que me consomem,
Crimes de amantes que se divertem.

19 de nov. de 2011

Exílio

Que berrantes sobrestejam,
Que a vista não me suma.
Que salve o Homem!
Lobo do Lobo do Lobo...

Estou inseguro ao só,
Onde bate forte frio.
Mas há cura ardente,
Tênue esperança latente.

É fortaleza de possuir,
Inveja de espectador.
O que o sonho tem a compor,
Que há tanto está em insistir...

Peço sua simples presença,
O remate de um esplendor.
Singela de tão caridosa,
E que me tem por puro amor.

La Mica

Acredito estar perdido,
Deixo que leve-me pela mão.
Não sei onde vamos,
E me pergunto se importa.

Fugimos do Mundo?
Nunca deixa nos deixarmos!
Está escuro.. tenho medo;
Ainda agarra-me forte.

Tuas mãos me passam,
Como talvez que salvam.
Dos vícios não lembro,
Até as palavras esqueço!

E de que importa?
O que foi não vai,
O que vem nos some.
Me prendem... como querem.

Salvo o que paredes guardaram,
Que de lembrança é o que tenho.
Salvo quando os rios tocaram,
Que da memória não deixo.

Os olhos não viram, nunca veem.
Por isso tenho nos sonhos,
E quem sabe no além.

16 de out. de 2011

A Morena Virgem

Andava, falava.. corria demais!
Teus olhos, por simples, sem mais.
Cinzas negras sobraram,
Acredito que sopraram..
Não vi.

Gritava e gritava, Oh Deus!
Invejava-me ao céu,
Que o chão tanto a prendia.
Ao baixar-me, fui puxado.
Os olhos revi; o coração..

Maldito seja esse pulsar,
Aos que o querem, podem ficar!
Asas bateram, voltei ao voar.
E a via... agora a chorar.

Voava sempre a pensar:
Sou culpado, não minto,
E por mentir não me faço.
Minto, pois sou culpado..

Será que sopraram?
Não vi.

7 de out. de 2011

1.55 'I know you, you know me'

Que és tu?
Na cabeça soberana do mundo infame, talvez.
Facilmente me tem em suas palavras,
Que os gestos se fazem desnecessários.
Passa-me.. e leva embora.

Que suas mãos lhe passem os cabelos,
Que sua alma submissa se degrade.
Que no inferno nos encontremos,
E na boa gargalhada caiamos.

Na mente nada carrega,
No peito sente dor.
Corre e corre,
Corre e corre, perdedor..

Pois bem, quem és tu?
É o real que mal projeto,
A loucura mais sã.
És tudo, tampouco..
É nada.

25 de set. de 2011

Manifesto de um tolo incessante

Não sei se é a ti que culpo,
Talvez sua voz, seu lábios; seu corpo.
A vida que nasce molhada,
Lentamente descendo em audácia.
O jeito sublime que se pronuncia,
Na tua singela inquietude estúpida.

Andas à vigia da beleza sublime,
Do fulgor que surge e queima o lume.
Tolo sou, insano por ventura.
O cego correndo na corda bamba,
Co'os negros à samba de umbanda.
Bela senhora, que queres agora?

18 de ago. de 2011

O Viajante [1]


Procuras Algo nesse mundo, bom viajante? Devo mostrar-lhe do que este é feito! O nome de seu narrador em nada interfere, chame-me como quiser, porém, nada mais Sou além do tênue grito do mundo; Sou o que muitos chamam de experiência, e na língua de mortos, tristeza. Sou o que muitos temem ser, sou a solidão, o sombrio; sou o que realmente enxerga. Por muito passei nesta vida, com a esperança de chegar ao seu fim.
Não vivemos, lutamos. Há muito se foi perdido a essência da vida, existem no mundo Insuficientes motivos para se viver. Por isso lutamos, lutamos contra a corda perdurada em nossos pescoços, que clama pelo momento em que cairemos em teu doce toque...onde sempre nos Rendemos.
Peço perdão Aos que cegos ouvirão minhas palavras, perdão se a Luz...cega.

A Morte Do Rei


Ah! vazio sorriso me cegara,
Nos olhos negros; esqueci..
Cômico talvez, sua voz, teus lábios;
Não sabe do que falas.

Senta e escuta-me.
Por dentro de ti vejo, como pode?
Sinto-a em cada movimento, respiração.
é isso que chamas de amor?

vai para cima e para baixo,
seus longos cabelos escorregam
caem e me lavam a fronte.
desliza, com perfeição!

quando um libertino se apaixona,
o mundo deve chorar.
e a prostituta prega a ética.
e o psicologo defende a loucura.
e o louco... é sempre louco!

bebamos e esqueçamos,
que o vinho possui tal proeza.
e desce e sobe, desce e sobe...
e desce e sobe, desce e sobe...

17 de abr. de 2011

à amargura da vida brindemos!

Sorria, você está sofrendo..
Cale-se, requerem de sua voz..
Silêncio! Não sabes do que fala!

A vida não passa da morte,
e aos que dela passarem
sabem que pranteio tal experiência.

Como podes dizer isso?
De nada sabes sobre este mundo..
Em silêncio permaneça,
em seu mundo sofra..

Não espere mais de mim..
reclusos são os que entendem.
Agora, nada mais resta.

No mundo não existe motivo,
lutam todos para sobreviver..
então, porque viver?

Na vida se encontra a beleza.
se ela não consegue ver,
aqui não pertences.

Não traga sua dor para esse mundo,
em suas costas já há o bastante...
se desejas, pelo fim espere,
porém, não grite aos que diz serem surdos.

16 de abr. de 2011

Aqui morre um singelo rapaz

todos os dias beira sobre mim
um severo desejo..
porventura a soberania da alma.

e no breu, vejo-o me chamando,
ansioso por nosso encontro.
sorri à amargura da vida...
maldito patife.

se há de me levar,
o que esperas?
do caso contrário
volte para onde os gritos não cessam

sobre as vis mãos minhas
sinto exalar o doce ardor d'alma.
elixir amaldiçoado.

singela nódoa que é a vida,
trazer contigo o que queres
pois nada mais hei de ver.

à espera da morte aguardo,
nela, sinto-me completo..
significado?
não existe

2 de abr. de 2011

Drácula Contemporâneo

se o fogo meu queimas,
fique longe...
se a capa esconde o que sou,
fique longe...
não temas em me ferir,
a muito este espírito se foi

se nada há sob meus olhos,
não me culpe.
impetuoso o ser que a levou,
algo que ousam chamar de alma
saiba da dor que corres nela.

se assim quiser, a leve
tire-a de mim, e assim talvez...
me liberte

não há mais o que se temer,
não há porque se esconder...
aqui, a vida acaba.

24 de mar. de 2011

Sonhas comigo?

Ah doce ilusão,
me tira desse mundo.
Aos braços de morfeu,
sinto-me seguro, certo!

Não me deixe partir,
muito pelo contrário...
me carregue para longe,
para nunca mais voltar.

E que planejas, bela mulher?
sorrias tu, a inveja das estrelas
olhavas-me, como nunca vira antes
e aos nossos dedos,
via-se a marca de nossa união.

doce nódoa da existencia,
desapareça, ordeno!
que sua dor nunca me alcance,
guarde-a para ti!

...

meus olhos voltavam a abrir,
a dor voltara, maldita fantasia.
se só sobre ti sonhos tenho,
porque renegas meu amor?

2 de mar. de 2011

Me odeie!

disse que não podia!
disse que não devia!
porque não há de me ouvir?
para o inferno com todos!

megera!
me tira o juízo,
e me ganha co'a voz aveludada
'co'os rubros labios de vinho tinto'
ah minha amada

não compreendo;
talvez por isso, a amo
crápula maldita!
não amo, odeio!

odeio sua voz melódica,
odeio o jeito que me olhas.
odeio-te!



malditos sejam esses olhos negros,
que sempre me trazem de volta.

1 de mar. de 2011

Gritos Adormecidos

Mundo, ó mundo
como ousas pesar sobre mim?
como se atreve?

Deus, meu Deus
se é que há um Deus
porque há de esconder tanto?
se grito me escuta ó Deus?
se choro, choras comigo?

não desejo perdão
sei muito bem quem sou
"e o mundo? não me entende."

maldito seja o dia em que o homem,
pôs os pés nessa terra
se é que Tu existe;
só espero que me observe de perto.

não cuide de mim, deixe-me
mas não me esqueça
e talvez um dia, se arrependa!

31 de dez. de 2010

Não chore, não ria, só sinta.

Quando um novo ano chega, traz acompanhado com ele a chance de recomeçar, de reescrever sua própria história. Há pessoas que choram por um ano tão bom estar indo embora, mas se ele vai embora, é pra algo melhor chegar, novas experiências, aventuras e felicidades.
Que a felicidade nunca acabe, que o amor sempre dure. Sempre podemos fazer o que quisermos, nunca deixe que ninguém lhe faça pensar o contrário. Aja como quiser agir, aproveite para fazer tudo que você nunca fez nesse novo ano.
Desejo a todos vocês um bem impossível de imaginar, fiéis leitores =)

7 de dez. de 2010

Desabafos? [1]

Diversos pensamentos incertos invadem confundem minha mente. Não sei mais a diferença entre o real e o ilusório. Como posso saber a diferença entre o certo e o errado? O bom ou o ruim? As vezes até me pergunto se consigo aguentar toda a angústia e penúria que existe ao meu redor.
Quisera eu poder estar sonhando, para poder acordar desse pesadelo e esquece-lo de vez. Não é uma sina, não é uma maldição; é apenas um legado. Deixaram pra mim a responsabilidade de cuidar e preservar tudo a minha volta.
Atlas, até hoje, segura os céus por culpa de Zeus, assim como ele, também temos o fardo de segurar o mundo em nossas costas. Fraquejando, prevaricando mas...aguentando.
Talvez não haja um grande plano, um objetivo fixo. Talvez a vida se resuma a um simples rolar de dados que nunca para. Posso não saber muito, posso não ser muito experiente, mas não sou estúpido; sei dizer quando algo está errado.
O único problema é que, quando o mundo pára pra te escutar, você fica mudo. Simplesmente se cala e se esconde nas sombras. Todos sabem, todos vêem e todos sentem, mas se ninguém se mexe, de que adianta? =)

28 de nov. de 2010

Posts Perdidos [1]

Um grande herói meu uma fez disse: "Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião, e amor com casamento."
Se você lê meu blog, você deve saber que eu tento respeitar todos os tipos de pensamentos das pessoas, não importa o quão idiota seja. Mas a galera está começando a exagerar. Eu acho que é muito difícil as pessoas não saberem disso, mas eu faço questão de reforçar: Você pode sim ser feliz sem religião e sem se casar.
Meu, se felicidade for isso, me explica como tem tanta gente que sofre com casamentos e religião? Tantos filhos que choram pelo divorcio dos pais, tantos adultos que desistem de milhares de coisas que os faziam alegres por uma simples influência de qualquer igreja.
Para mim, está mais do que na hora dessas pessoas acordarem e terem o mínimo de opinião própria. Por favor, não deixe que ninguém pense por você. E se alguém ousar tentar, mande ela para aquele lugar HASUHASUHASU. A vida é boa pra quem é boa com ela =P

Agradeço à galera que lê e elogia o blog. Aos que não gostam também =P. Sério, se não fosse pelas pessoas que costumam vir me pressionar pra postar, eu teria parado a muito tempo HASUASHUASHUAS.
Thanks =)

19 de nov. de 2010

Brisas [1]

O que há de errado conosco? Há tempos que minha vida se resume a palavras e falas, e nesse meio-tempo, ando refletindo sobre muitas coisas que me intrigam. Me faço perguntas que ninguém sabe responder, e acabo por perceber que talvez não haja respostas.
As pessoas vivem dizendo que são limitadas, mas... e se não forem?
Nós somos muito presos à razão, não conseguimos ver através dela. Nossa própria criação é um exemplo disso. Nós não fazemos ideia de como viemos parar aqui, e por causa disso, acabamos nos rendendo à um poder que também desconhecemos para provar nossa razão.
Mas, e se não houver explicação? E se as coisas simplesmente acontecerem?
Aposto que, se isso realmente for verdade, as pessoas começarão a ficar loucas =).
Se realmente queres saber a verdade, tenho o maior prazer de lhes dizer. Nós temos medo. É, simples assim; temos medo de aceitar a realidade, então temos que achar refúgio em algum lugar. Na realidade, quando você entra na igreja, você não vê 300 pessoas que realmente levam aquilo tudo a sério e encontram felicidade em sua religião. Dessas pessoas, você só irá encontrar 5 ou 6. Todo o resto é composto por pessoas que querem fugir da realidade, que na verdade são infelizes e apavoradas. Como já disse em outro post, as pessoas estão parando de pensar e só estão escutando o que os outros dizem.
Hipocrisia é algo que nos certa a muito tempo, e tudo isso sem que as pessoas percebam, mas na verdade, nada é certo, tudo pode mudar; já bem disse, no meu destino, só eu mando.

17 de nov. de 2010

Nada de minha autoria[1]

Então gente, como estou voltando a postar aqui, queria deixar com vocês um poeminha de um novo ídolo meu. Como quem acompanha meus posts sabe, eu ando refletindo bastante sobre a vida e as pessoas. Chego a ficar confuso em certos momentos, são muitas as coisas que me tiram o sono de algumas noites. Mas sempre poderei achar um recanto nos poemas e poesias de meus ídolos. Curtam aí; eu adorei. =D
       
Círculo Vicioso

Bailando no ar, gemia inquieto vaga-lume:
- Quem me dera que fosse aquela loura estrela,
que arde no eterno azul, como uma eterna vela !
Mas a estrela, fitando a lua, com ciúme:

- Pudesse eu copiar o transparente lume,
que, da grega coluna á gótica janela,
contemplou, suspirosa, a fronte amada e bela !
Mas a lua, fitando o sol, com azedume:

- Misera ! tivesse eu aquela enorme, aquela
claridade imortal, que toda a luz resume !
Mas o sol, inclinando a rutila capela:

- Pesa-me esta brilhante aureola de nume...
Enfara-me esta azul e desmedida umbela...
Porque não nasci eu um simples vaga-lume?

Machado de Assis

Mandar o link que eu peguei pra quem gostou e também quiser ler aqui =)
abraços gente bonita =*

Pensamentos filosóficos \o/

Sabe, toda vez que eu paro para reparar, eu vejo que nós somos uma sociedade perdida. Como o filme "clube da luta" diz, nós não temos uma grande guerra, nós não temos uma grande crise. Nossa guerra é espiritual. Nós não temos sentido, só seguimos pra onde nos mandam. Não há mais criatividade, hoje em dia tudo não passa de clichê.
Quer saber porque? Porque como eu já disse, estamos em conflito espiritual. Não sabemos mais distinguir o certo do errado, o bem do mal. Acreditamos no que os outros nos dizem, e seguimos suas palavras como ensinamentos de vida.
A realidade é que talvez não sejamos tão diferentes quanto pensamos, talvez sejamos apenas cópias de cópias. Mas como posso saber? Não sei mais distinguir =)

16 de nov. de 2010

Bom dia =)

Então pessoas, como vocês estão? Como eu mencionei no ultimo post, eu ando muito feliz recentemente. Porque? É muito simples, eu to começando a perceber que tem muita gente que eu posso confiar..e no mundo de hoje, isso é muito raro =).
Na moral...eu não vou mencionar o nome da pessoa...mas as duas frases que ela falou me fizeram ganhar o dia. Serio..ela me faz muito feliz meu HSAUHASUSHAUASHU.
Na moral, eu ando muito agradecido por certas coisas, por algum motivo bizarro JASUSAUASUASHAS. Mas é velho, agradeço a todos meus amigos, por todas as coisas que eles fazem por mim, por todas as vezes que eles me ajudaram nos momentos difíceis como os que eu tenho passado...obrigado gente, vocês realmente alegram meu dia =D.

15 de nov. de 2010

Miss me? =)

Bom, é isso ai..depois de muita encheção de saco..voltei \o/.
To me sentindo mó feliz velho...escutei a coisa mais linda de todas hoje, mas isso é pra outro dia =). Estou dando uma passadinha aqui só pra deixar um poema que sempre me inspirou nas horas ruins. Muita gente deve conhece-lo pois o mesmo foi mostrado no filme "invictus".
Curtam e aproveitem =)

"De dentro da noite que me cobre,
Negra como a cova, de ponta a ponta,
Eu agradeço a quaisquer deuses que sejam,
Pela minha alma inconquistável.

Na cruel garra da situação,
Não estremeci, nem gritei em voz alta.
Sob a pancada do acaso,
Minha cabeça está ensanguentada, mas não curvada.

Além deste lugar de ira e lágrimas
Avulta-se apenas o Horror das sombras.
E apesar da ameaça dos anos,
Encontra-me, e me encontrará destemido.

Não importa quão estreito o portal,
Quão carregada de punições a lista,
Sou o mestre do meu destino:
Sou o capitão da minha alma."